Anitta declara voto em Lula para presidente, e petista responde: ”Vamos juntos envolver o Brasil”


A cantora Anitta indicou o apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (11). O petista respondeu a cantora e disse que irá ”envolver o Brasil”.

”Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, escreveu Anitta nas redes sociais.

”A partir deste momento eu sou Lulalá [no] primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, disse ainda.

A cantora, até então, não tinha declarado voto em nenhum outro pré-candidato. Nos últimos tempos, porém, ela passou a falar com mais frequência em retomar os símbolos oficiais do país em meio à sua intensa campanha contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

”Que paguem o preço de ter a pessoa que voces mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”, finalizou. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário

Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.