PL afirma que filiação de Bolsonaro será no dia 30 de novembro


O Partido Liberal (PL) informou, através de sua assessoria, que a filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), está marcada para ocorrer no próximo dia 30 de novembro. O atual mandatário brasileiro deve concorrer à reeleição pela sigla.

Há duas semanas, o PL anunciou que a filiação de Bolsonaro ocorreria no dia 22, mas adiou após desentendimentos entre o chefe de estado e o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto.

Bolsonaro foi eleito para a presidência da República em 2018 pelo PSL, mas deixou o partido no ano seguinte após divergências com o líder nacional da sigla, Luciano Bivar. Desde lá, ele permanece sem legenda.

O presidente brasileiro tentou organizar a fundação de um novo partido, que se chamaria “Aliança Pelo Brasil”, mas não obteve sucesso. Bolsonaro ainda negociou com o PP sua filiação para 2022, mas fechou acordo mesmo com o PL.


CLIQUE E LEIA TAMBEM:

Moro quer que Eliana Calmon concorra ao Governo da Bahia, diz coluna

Emancipações volta a pauta após Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação definir conograma de atividades

Igor Kannário cobra 'Carnaval pra maloca' a Bruno e Rui após anúncio de festa indoor de Ivete

PL confirma cancelamento do ato de filiação de Bolsonaro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.