CANARANA BAHIA: Nota de Esclarecimento sobre o atropelamento de um Cachorro na BA 046 entre Canarana e Barro Alto

Nota de Esclarecimento sobre o atropelamento de um Cachorro na BA 046 entre as Cidades de Canarana e Barro Alto na Região de Irecê, Centro Norte da Bahia.


Na ultima quinta-feira, (18) circulou nas redes sociais a notícia de que um veículo da frota do município de Canarana Bahia, atropelou um cachorro no trecho da BA-046 que liga Canarana a Barro Alto no Centro Norte Baiano.

Em contato com o setor onde o veículo está lotado, recebemos a informação de que por volta das 17:00 horas, o motorista do veículo modelo Kombi, que estava retornando para a Cidade de Canarana encontrou um cachorro no meio da estrada na mão oposta, sentido a Barro Alto.

Em seguida parou o veículo e desceu para ver se ele estava bem. O cachorro foi retirado da estrada para que outros carros não o machucassem.

Relatos de moradores que faziam caminha da no local, confirmaram a versão apresentada pelo motorista, o que deixa claro que houve um mal entendido com relação à participação deste veículo e seu condutor neste acontecimento.

Em tempo, a prefeitura de Canarana informa que, apesar deste acidente não ter sido causado por um carro da frota municipal, tomará providências educativas no sentido de assegurar que seus motoristas pratiquem direção preventiva e estejam atentos ao fluxo de pedestres, ciclistas e animais que ficam às margens das estradas que passam por nosso município.

Diretoria de Comunicação Canarana - Bahia


CLIQUE E LEIA TAMBEM:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.